No início de junho, o Diretor Vice-Presidente de Operações e Mercado da Uniodonto do Brasil visitou a empresa Gerdau afim de alinhar alguns processos e entender quais são as expectativas da companhia, que já é cliente Uniodonto há dois anos.

Uma das maiores empresas de aço do país, a Gerdau é um cliente muito especial para a Uniodonto, pois através dela, e na forma de intercâmbio, inúmeras singulares são beneficiadas em todo o Brasil.

Durante a visita, que teve a presença da analista de relacionamento empresarial da Uniodonto, Luana Zaneratto, foram tratados diversos assuntos concernentes à parceria, como cobrança de inativos, apresentação do portal Uniodonto, reajuste e crescimento da massa de beneficiários.

“Tudo o que foi discutido durante nossa visita foi tratado de maneira clara e transparente, buscando sempre o entendimento e mantendo o bom relacionamento”, afirmou Luana, que esclareceu todas as dúvidas técnicas apresentadas pela empresa.

A reunião também serviu para mostrar ao grupo de RH da Gerdau, presente à reunião, os diferenciais da Uniodonto diante das concorrentes (Inpao e Metlife), que também atendem à empresa em Minas Gerais e Pindamonhangaba.

“Todos os esforços estão sendo feitos para que empresa venha inteira para a Uniodonto. Temos a certeza de que poderemos oferecer o melhor tratamento para os colaboradores da empresa, pois suas unidades fabris encontram-se em áreas onde nossas singulares são fortes e prestam um ótimo atendimento”, finalizou o Dr. Clovis.

Luana Zaneratto e Dr. José Clovis

Leave a Reply