Dr. Pedro Rogério Teixeira Júnior
Presidente da Uniodonto Fortaleza

“O cenário atual do mercado brasileiro encontra-se prejudicado pelas enormes manifestações negativas que envolvem nosso mundo político. A confiança naqueles que regem e executam as leis do nosso país está abalada. Em meio ao caos, precisamos reagir de forma segura e convincente para que possamos concorrer e mostrar resultados positivos para aqueles que contratam nossos serviços.
O mercado espera que sejamos proativos, transparentes, seguros e honestos naquilo que oferecemos. O mercado espera que cumpramos datas e contratos de forma lícita. O mercado espera que façamos concorrência leal e que tenhamos um diferencial para que sejamos contratados. Enfim, o mercado quer muito mais do que nossa concorrência oferece: quer ter a certeza de que, ao contratar uma cooperativa, pode contar com um serviço digno, justo e de qualidade.
Espero que, durante a 28ª Convenção Nacional Uniodonto, possamos trocar experiências entre as singulares do Sistema, no sentido de analisar as melhores práticas adotadas por cada uma para driblar e se manter firme, consistente e apresentando resultados positivos, diante de um mercado tão sofrido e maltratado por empresas mercantilistas que abusam nos serviços prestados de maneira pífia e desrespeitosa.
Acredito que o Cooperativismo seja capaz de representar o diferencial que necessitamos para concorrer no mercado de forma ativa, respeitando nossos clientes, aplicando preços justos aos nossos beneficiários, remunerando nossos cooperados e colaboradores de forma humana e justa.”

Leave a Reply