Dra. Cláudia Simões
Presidente da Uniodonto Manaus

“O tema da Convenção é certamente oportuno. Muitas das vezes traçamos nossas ações pautadas em estratégias comerciais competitivas, voltadas para a marca e o produto. O Mercado quer mais! Nós precisamos saber de fato o que nossos clientes querem de nós.
Assim, é necessário uma dose extra de atitude, criatividade, versatilidade, inteligência emocional e inovações constantes para driblar a agressividade da concorrência e adequar-se às mutações do mercado, sem perder o foco na qualidade e no melhor custo-benefício.
Precisamos mostrar ao mercado que nosso foco é somente um: atendimento odontológico de qualidade. Nossos concorrentes não têm a Odontologia como centro de seus negócios, ao contrário de nós, e isso faz toda a diferença.
A Convenção Uniodonto proporciona a nós um espaço para discutirmos novos modelos e propostas para expansão de Mercado e de nossas atividades, e um ambiente para a troca de experiências, para que possamos traçar estratégias efetivas e eficientes para as nossas singulares e para o Sistema Unidonto.
De acordo com o tema desta Convenção, a Uniodonto Manaus levará como contribuição para o debate nossa realidade local, apresentando a realidade dos nossos concorrentes, nossas fragilidades e potencialidades. Assim, poderemos servir de exemplo para outras singulares do Sistema, e, a partir da troca de vivências, perceber novas alternativas comerciais.”