Dr. Ivander Mattos Vieira
Diretor Financeiro da Uniodonto Juiz de Fora

“O tema da Convenção é pertinente, uma vez que, com o mercado cada vez mais competitivo, o cliente se torna mais exigente, sendo determinante a apresentação de inovações para alcançarmos o sucesso.
O Mercado anseia cada vez mais por “preços competitivos” aliados à qualidade e à resolutividade. Também espera que o acesso aos serviços seja disponibilizado, em geral, através de ferramentas informatizadas – cada vez mais solicitadas e determinantes para as decisões dos clientes.
Além disso, ter uma rede assistencial bem estruturada e satisfeita é condicionante para crescimento e manutenção do Sistema.
Esperamos que, nessa 28ª Convenção Nacional, possamos conhecer as experiências de sucesso das demais singulares e estreitar as relações, de modo a fortalecer o Sistema Uniodonto. Pretendemos também repassar nossas experiências no mercado local, como a retomada da parceria com a Unimed Juiz de Fora, e a proposta de regionalização das estruturas das singulares como medida de fortalecimento e organização.”