Dra. Emanuela Feitosa Nóbrega
Presidente da Uniodonto Rio Branco e da Federação Norte das Uniodontos

“O tema desta 28ª Convenção Nacional é muito oportuno, tendo em vista as grandes demandas do mercado e a grande concorrência do setor, o que torna necessária uma análise minuciosa para definir em que posição se encontra o Sistema Uniodonto neste cenário, pela necessidade de sermos competitivos no mercado sem nos tornarmos escravos do mesmo.
Infelizmente (ou felizmente), o mercado é muito exigente. O que temos sentido é que, em primeira instância, ele busca preço, mas não em detrimento da qualidade. Como gestora, entendo que devemos buscar alternativas comerciais para oferecer as duas coisas: preço e qualidade, tendo em vista que o fulcro principal do Sistema Uniodonto se norteia pela qualidade dos serviços prestados, e é por isso que estamos neste mercado há tanto tempo; mas precisamos expandir nossos horizontes dentro do nosso Sistema a fim de encarar os nossos concorrentes com mais solidez e união. Dessa forma, entendo que nos tornaríamos muito mais fortes perante os obstáculos mercadológicos.
Nossas expectativas para a Convenção são muitas. Entendo que estamos em um ponto no qual precisamos unir todas as nossas experiências comerciais, tornarmos o Sistema Uniodonto mais coeso para vencermos as barreiras do mercado e crescermos ainda mais perante nossos concorrentes, que, infelizmente, são altamente desleais. Portanto, vejo na Convenção uma grande oportunidade de realizarmos essa troca de experiências e chegarmos a um objetivo próprio e comum.
Pretendemos apresentar, em Natal, as experiências comerciais e mercadológicas de nossa singular e de outras singulares da Região Norte.”