A Uniodonto de Jundiaí realizou, no dia 26 de outubro, evento em comemoração aos seus 30 anos de atividades. Realizado no Clube Jundiaiense, a festa contou com a participação de importantes lideranças e dirigentes do Sistema Uniodonto, como o vice-presidente Político Institucional da Uniodonto do Brasil, Dr. Adalberto Baccarin. Também compareceram ao evento os vereadores de Jundiaí Dr. Wagner Ligabó, Dr. Paulo Sergio Martins e Cristiano Lopes.

Estiveram presentes, ainda, o superintendente do Sistema Ocesp, Aramis Moutinho Junior, a coordenadora de Gestão e Desenvolvimento de Cooperativas do Sescoop/SP, Lajyarea Barros, e o diretor-presidente e o diretor de atividades médicas da Unimed Jundiaí, Dr. Valério Delamanha e Dr. Paulo César Danzini, respectivamente.

“Ao longo de 30 anos, a Uniodonto de Jundiaí conseguiu alcançar projeção no cenário cooperativista estadual e nacional, conquistando respeito dentro de uma das categorias mais competitivas do mercado, que é a prestação de serviço odontológico. Qualidade no atendimento e competência administrativa na relação com seus clientes são fatores decisivos que tornam a cooperativa líder de mercado em seu segmento”, afirmou o Dr. José Clovis Tomazzoni de Oliveira, presidente da Uniodonto de Jundiaí e vice-presidente de Operações e Mercado da Uniodonto do Brasil.

Durante a festa em comemoração aos 30 anos da Uniodonto Jundiaí, o presidente da singular, o vice-presidente Dr. Luiz Eduardo Zaccharias, e o diretor Superintendente Dr. Luiz Carlos Trefilio receberam uma placa em homenagem ao trabalho à frente da cooperativa.

“Mais de 150 cirurgiões-dentistas abrem as portas de seus consultórios para atender milhares de beneficiários, profissionais impares que enxergam na cooperativa uma saída digna para a odontologia, que passa hoje por dias difíceis, proporcionados pela voracidade dos grupos mercantilistas. Cada vez mais, temos que nos unir para termos um futuro, criando estratégias de crescimento agressivo e fortalecendo o ganho do profissional, oferecendo cada vez mais qualidade aos nosso clientes”, finalizou Dr. Clovis.

O evento contou ainda com a presença dos presidentes da Uniodonto de Fortaleza (Dr. Pedro Junior), Uniodonto de Jacareí (Dra. Glória de Fátima Chaves), Uniodonto de Limeira (Dra. Sonia Regina de Campos Ferreira) e Uniodonto de Presidente Prudente (Dr. Eduardo Mitsuo), além de toda a Diretoria da Uniodonto Rio Claro (Dra. Rosangela da Silveira Freitas, presidente; Dr. Euler Silvio Marola, vice-presidente; Dr. Plínio Pagotto Barsotti, superintendente).

Também estiveram presentes o presidente e o diretor de operações da Uniodonto de Bebedouro (Dr. Antonio Carlos Camargo Machado e Dr. João Paulo Toller, respectivamente), a presidente e o superintendente da Uniodonto de Caçapava (Dra. Vera Lúcia Teixeira Souza e Dr. João Roberto Peres, respectivamente) e a vice-presidente da Uniodonto São Carlos (Dra. Nívea Coelho).

Leave a Reply