A Uniodonto Sul Goiano realizou, no dia 26 de outubro, jantar em comemoração ao Dia do Cirurgião-Dentista, com o tema Uma Noite em Hollywood. Mais de 300 pessoas compareceram ao evento, realizado no Espaço Évora, em Itumbiara. Os cirurgiões-dentistas de outras cidades que fazem parte da área de abrangência da cooperativa contaram com transporte fornecido pela singular para participar da festa.

Durante o jantar, o presidente da Uniodonto Sul Goiano, Dr. João Batista Pereira Machado, recebeu uma homenagem do CRO-GO das mãos da cirurgiã-dentista cooperada Dra. Maria da Graça, pelos serviços prestados pela cooperativa à odontologia de Goiás. Além disso, a vice-presidente da Uniodonto Sul Goiano, Dra. Adelaide Azedo Corsi, que é delegada do CRO-GO, foi diplomada e reconduzida ao cargo no conselho pelo presidente da entidade, Dr. Renerson Gomes dos Santos, presente ao evento.

“Essa homenagem é um reconhecimento da nossa atuação a serviço da odontologia no estado e à valorização do cirurgião-dentista. Somos parceiros do conselho em diversos eventos realizados pelo CRO-GO, como em ações de promoção da saúde bucal”, ressaltou o presidente da Uniodonto Sul Goiano.

Também participaram do evento o presidente da OCB-GO, Joaquim Guilherme Barbosa de Souza, o presidente da Uniodonto Uberlândia, Dr. Ricardo Manoel Lourenço, a prefeita de Araporã-GO, Dra. Renata Cristina Silva Borges, e o coordenador do Curso de Odontologia da Unicerrado e cooperado da Uniodonto Sul Goiano, Dr. Wander Tamura.

Estiveram presentes ainda o diretor da CDL Itumbiara, Nilson Faria dos Reis, e os representantes do Dep. Álvaro Soares Guimarães (Dione Araújo) e de Raimundo Nonato Leite Pinto, presidente do Sicoob Unicentro Brasileira (coordenador Caio Bernardino Gomes).

Leave a Reply