A Uniodonto Fortaleza comemorou 30 anos de vida em 2019, e a cooperativa foi homenageada em sessão solene da Assembleia Legislativa do Ceará, no dia 23 de março. A iniciativa foi da deputada Fernanda Pessoa, e homenageia a singular pela qualidade dos serviços prestados à população.

Presidente da Uniodonto Fortaleza, Dr. Pedro Rogério Teixeira Júnior ressaltou a importância do cooperativismo como modelo de negócio e trabalho. “É preciso pensar em cooperativismo como uma nova forma de se trabalhar em rede: conectar pessoas para somar esforços e dividir os resultados. Sem dúvida, o cooperativismo é uma boa alternativa para o nosso País, como um dos instrumentos para alavancar a atividade econômica nacional”, afirmou.

“A missão da Uniodonto Fortaleza é satisfazer as necessidades de seus clientes através da promoção da saúde bucal com qualidade no estado do Ceará, proporcionando trabalho e remuneração digna e justa aos seus cooperados e colaboradores, enquanto cooperativa odontológica sustentável”, pontuou a deputada autora da propositura.

“Mais do que um modelo de negócio, nós, da Uniodonto Fortaleza, construímos o cooperativismo como uma filosofia de vida que busca transformar o mundo em um lugar mais justo, feliz, equilibrado e com melhores oportunidades para todos”, completou o Presidente da cooperativa, que foi homenageado durante a solenidade.

A sessão solene agraciou, além do Dr. Pedro Júnior, o Vice-Presidente da Uniodonto Fortaleza, Dr. Marlio Ximenes Carlos; o Diretor Superintendente, Dr. Cristiano Bessa; o Diretor Adjunto, Dr. Cláudio Fernandes Neri; a Diretora Comercial e de Marketing, Pollyanna Bitu de Aquino; e os ex-presidentes Helito Pereira e Selene Sales Caracas.

Também receberam homenagens as fundadoras da Uniodonto Fortaleza: Dra. Filomena Leite de Araújo, Dra. Márcia Rosa Alencar Sobreira, Dra. Rosângela Reis Gonçalves, Dra. Maria Telma Souza Timbó e Dra. Eliana Maria Callado; além dos cirurgiões-dentistas cooperados Dr. Ricardo Nogueira Simões, Dra. Clarinda Maria Pontes e Dra. Maria Emília Teixeira de Araújo.

Festa contou com presença de mais de 400 convidados

Dando continuidade à comemoração de seus 30 anos de atividades, a Uniodonto Fortaleza realizou uma festa que contou com a presença de cerca de 400 convidados, entre cirurgiões-dentistas cooperados e familiares, lideranças do Sistema Uniodonto e representantes de demais entidades da odontologia. O evento foi realizado no dia 25 de maio, no Buffet La Maison.
Marcaram presença na festa o Diretor Vice-Presidente de Operações e Mercado da Uniodonto do Brasil, Dr. José Clovis Tomazzoni de Oliveira, e o Diretor Vice-Presidente Administrativo Financeiro, Dr. Adalberto Baccarin.

Também participaram das comemorações a Diretora Presidente da Uniodonto Maceió e da Federação Nordeste das Uniodontos, Dra. Maria Sonia Costa, a Diretora Presidente da Uniodonto Aracaju, Dra. Liomar Maria de Oliveira Quaranta, além da Presidente e da Superintendente da Uniodonto Recife, Dra. Dra. Anayra Maltez e Dra. Márcia Martins.

Também estiveram presentes os dirigentes do Sicredi Fortaleza, da Unimed Fortaleza, do Conselho Regional de Odontologia (CRO) do Ceará e um representante da seção local da Associação Brasileira de odontologia (ABO).

Com o tema “A estrela dessa festa é você”, os convidados foram recebidos com tapetes vermelhos e com fotos de vários profissionais, passando a impressão de quem eram recepcionados por paparazzis. As atrações ficaram por conta do cantor Marcos Lessa e da Banda Frenesi.

 

Deixe um comentário