A Uniodonto Fortaleza celebrou, no dia 6 de julho, o Dia C – Dia do Cooperativismo, durante evento realizado na Praça do Ferreira, no centro de Fortaleza, em parceria com cooperativas locais. A ação contou com a presença de cerca de 3.500 pessoas.

A atividade teve a participação do vice-presidente da Uniodonto Fortaleza, Dr. Marlio Ximenes Carlos, do superintendente, Dr. Cristiano Tavares Bessa, da diretora-adjunta, Dra. Pollyana Bitu de Aquino, e do diretor-adjunto, Dr. Cláudio Fernandes Neri.

Durante a ação, a singular ofereceu ao público serviços como aplicação de flúor, prevenção do câncer de boca e orientações sobre saúde bucal. Também disponibilizou o odontomóvel. Os atendimentos foram realizados pelos cirurgiões-dentistas cooperados Dr. João Elias Cunha e Dra. Maria das Graças Magalhães.

Participaram da ação, junto à Uniodonto Fortaleza, as cooperativas: Unidental , Sicredi, Unimed Ceará, Unimed Fortaleza, Coopem, Univida, Coopernordeste, Cooperfam, Cooperjuris, Cooperai, Coaph e Coopanest.

Deixe um comentário