Quase 80 participantes de singulares e federações Uniodonto de todo o país estiveram presentes ao Encontro de Intercâmbio: a importância do Ufast 2.0 nas relações de intercâmbio, realizado no dia 30 de julho na sede da Uniodonto, em São Paulo.

A atividade foi conduzida pelo Dr. Pedro Rogério Teixeira Júnior, Diretor Vice-Presidente Político Institucional da Uniodonto do Brasil, e pelo Dr. Marcos Adolf Prinz, Diretor Presidente da Uniodonto Santa Catarina.

O evento contou ainda com transmissão ao vivo para representantes de singulares que não puderam estar presentes ao encontro – ao todo, foram 86 participantes que acompanharam via link online.
O Encontro de Intercâmbio também contou com as presenças do Diretor Presidente da Uniodonto, Dr. José Alves de Souza Neto, do Diretor Vice-Presidente de Operações e Mercado, Dr. José Clóvis Tomazzoni de Oliveira, do Diretor Vice-Presidente Administrativo e Financeiro, Dr. Adalberto Baccarin, e do assessor da Uniodonto, Dr. André Branco de Miranda.

Durante o evento, os palestrantes esclareceram dúvidas sobre a utilização do sistema Ufast 2.0 e abordaram os aspectos das relações de intercâmbio entre singulares e federações Uniodonto que foram otimizados com o sistema.

Implantado no primeiro dia de 2018, o Ufast 2.0 possibilita o atendimento ao cliente em tempo real, uma exigência do mercado, proporcionando uma experiência positiva ao beneficiário.

Leave a Reply