A Uniodonto de Jundiaí aderiu ao Projeto Acolha um Quarto, Conforte Vidas. A iniciativa visa revitalizar 72 quartos e banheiros do Hospital de Caridade São
Vicente de Paulo (HSV), localizado naquela cidade, com o apoio do setor privado e de pessoas físicas.

A formalização da participação da cooperativa ocorreu no dia 30 de setembro e contou com a presença do Presidente da Uniodonto de Jundiaí, Dr. José Clóvis Tomazzoni de Oliveira, do Superintendente da singular, Dr. Luiz Carlos Trefílio, do superintendente do HSV, Matheus Gomes, e da coordenadora do projeto, Viviane Rasera.

“A participação da Uniodonto de Jundiaí junto à comunidade é mais um princípio cooperativista. Muito nos engrandece o fato de poder oferecer mais qualidade às pessoas que precisam de atendimento em um Hospital público, que acolhe tanta gente necessitada, como é o caso do Hospital São Vicente de Paulo”, ressalta o Dr. José Clóvis.

Nove quartos foram entregues no dia 18 e já estão sendo utilizados pelas pacientes da Clínica Feminina. As obras continuam em outros quatro quartos do setor e na ortopedia. O projeto engloba melhorias desde piso, revestimentos, itens de banheiro e outros detalhes voltados para o conforto e a praticidade no atendimento aos pacientes.

Leave a Reply