Foi uma verdadeira celebração e um evento inesquecível. A Uniodonto Sul Goiano comemorou o Dia do Cirurgião-Dentista com uma festa que recebeu autoridades estaduais e os protagonistas da noite: os cooperados de Itumbiara, Morrinhos, Catalão, Goiatuba e Caldas Novas – os municípios que formam a área de atuação da Cooperativa.

Cooperados, empresas parceiras e autoridades que são parte importante dos públicos de relacionamento da Uniodonto Sul Goiano participaram da solenidade festiva realizada na noite de 18 de outubro, no Espaço Évora, em Itumbiara, que foi especialmente decorado.

A Uniodonto Sul Goiano recebeu autoridades como o presidente da Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Goiás (OCB-GO), Luís Alberto Pereira, também representando o Sicoob Engecred-GO; e o deputado estadual Álvaro Guimarães. O governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado, esteve representado na festa pelo empresário Dione Araújo. Todos os detalhes como decoração, serviço de buff­et e música – impecáveis, deram o toque da importância da comemoração e do prestígio da Uniodonto.

O presidente do Conselho Regional de Odontologia – CRO do Estado de Goiás, Dr. Renerson Gomes dos Santos, foi um dos homenageados da noite, ao lado do coordenador do curso de Odontologia da Unicerrado, Dr. Wander Tamura, e do cirurgião-dentista Dr. Cláudio Borges de Souza, também homenageados.

Um dos momentos altos do evento foi a homenagem prestada pelos diretores da Cooperativa ao anfitrião da noite, o presidente da Uniodonto Sul Goiano, Dr. João Batista Pereira Machado. Dr. João Batista recebeu uma placa em reconhecimento à sua coragem e dedicação em tornar a Uniodonto Sul Goiano como exemplo de eficiência entre as operadoras de saúde bucal em todo o país.

Leave a Reply