A Uniodonto Recife realizou, no dia 29 de novembro, a décima segunda edição do seu Encontro de Atendentes. O evento anual é feito para as colaboradoras dos cirurgiões-dentistas cooperados. A cada ano, com o apoio do Sescoop/ PE, são ofertadas oficinas com temas relevantes, além de um momento de descontração e compartilhamento de experiências.

Este ano, a atividade contou com a palestra do facilitador Fernando Chalegre – professor universitário especialista em Recursos Humanos e Estratégicos e Diretor da Associação Pernambucana de Educação e Cultura (APEC), que discorreu sobre “Inteligência Emocional e Gerenciamento de Conflitos”. 
O encontro foi realizado no Canariu’s Palace Hotel. Na sequência, houve oficina de confecção de sandálias e confraternização com sorteio de brindes ofertados pelos Sescoop/PE e Sicredi Recife.

Para a superintendente da Uniodonto Recife, Dra. Márcia Martins – responsável pela realização do encontro, a ação é esperada com muita alegria pelas atendentes.

“O sentimento de gratidão por parte delas sempre nos move a ir além, buscando, mesmo em meio a grandes dificuldades, o nosso melhor todos os dias. A cooperativa realiza este evento com o propósito de estabelecer engajamento e a permanente busca pela qualidade do nosso atendimento, como diferencial no serviço que prestamos”, afirmou.

Leave a Reply