A Uniodonto Leopoldina estabeleceu parceria com a Unimed Cataguases para fornecer plano odontológico aos beneficiários da cooperativa. A assinatura do convênio foi feita em Cataguases, no dia 26 de novembro, pelo Diretor Administrativo da cooperativa odontológica, Dr. Marcelo Resende Vieira, pelo Diretor Presidente da Unimed, Dr. Marcos Chaves, e pelo Diretor Financeiro da cooperativa médica, Dr. André Gomes.

“Não tenho dúvida de que os clientes da Unimed vão ganhar muito em qualidade de vida com a chegada de mais este serviço de saúde”, afirmou o Diretor Administrativo da Uniodonto Leopoldina, que esteve acompanhado, durante o estabelecimento do convênio, do gerente administrativo Vanderci Gama de Andrade.

A parceria prevê que o serviço deverá ser ofertado aos beneficiários da Unimed a partir de 2020.

“A saúde, a gente sabe, começa pela boca. Conversamos muito com a Uniodonto sobre o convênio para chegarmos a um consenso sobre a questão de preço, para que a grande maioria dos clientes Unimed possa ter acesso a este serviço, com preços bem atrativos, ampliando, dessa forma, o escopo de atendimento em saúde, começando pela boca e atendendo todo o corpo”, disse o Diretor Presidente da Unimed.

Fotos: Site do Marcelo Lopes