A Uniodonto Itabuna completou, no dia 16 de dezembro, 25 anos de atividade. Para celebrar a data, a cooperativa promoveu, no dia 7, evento comemorativo com a presença de 12 dos 15 fundadores da singular, que foram homenageados com uma placa de agradecimento durante a festa realizada na Casa 105 Espaço de Eventos.

A comemoração contou com a participação de quase 150 pessoas, entre Diretoria Executiva, cooperados e colaboradores da Uniodonto Itabuna, além de parceiros. Também esteve presente o Diretor Vice-Presidente Político Institucional da Uniodonto do Brasil, Dr. Pedro Rogério Teixeira Júnior. A gerente administrativa Luísa Monção, que está na cooperativa desde seu início, recebeu uma homenagem durante a festa. A celebração promoveu ainda o sorteio de uma cadeira odontológica, e a ganhadora foi a cirurgiã-dentista cooperada Dra. Kayala Maria Macedo.

Também estiveram no evento a Dra. Camila Dórea, Presidente da Uniodonto Feira de Santa, e a Dra. Evie Gomes, Vice-Presidente daquela cooperativa. Outras lideranças cooperativistas também marcaram presença, como Edwaldo Pinheiro, presidente do conselho administrativo do Sicoob/Copec (cooperativa de crédito mútuo local) e Coordenador do Conselho Fiscal da Organização das Cooperativas do Estado da Bahia – Oceb, que representou o presidente da entidade, Cergio Tecchio.

Dentre os parceiros presentes ao evento, estiveram as empresas de vendas É Seguro – representada pelos sócios Catira Tamandaré e Derlan Nascimento, LP Seguros e Corretora, representada pelos sócios Pedro Henrique e Leandro Antuni, Leda Multimarcas Planos de Saúde e Corretora, representada por Valdineide Alves, e o grupo Itadil – Cristal Motors representado por Jurandir Lima, encarregado do Departamento Pessoal.

Fundada em 16 de dezembro de 1994, a Uniodonto Itabuna conta hoje com uma carteira de 12.840 beneficiários, dos quais 8.139 são pessoa-jurídica e 4.701 são de pessoa física.

Leave a Reply