Com os consultórios fechados e atendimento apenas a tratamentos de urgência, os cirurgiões-dentistas serão impactados de diferentes maneiras durante o período de isolamento social. A Uniodonto Uberlândia está realizando várias ações que visam beneficiar os cooperados nesse momento delicado que o país atravessa.

A Uniodonto Uberlândia  negociou junto a Unicred, uma taxa de juros reduzida para  todos os cooperados. Essa nova linha de crédito tem o objetivo de amenizar o impacto da Pandemia  na vida financeira dos profissionais.

O Conselho Administrativo da Uniodonto Uberlândia  antecipará o valor referente à média líquida anual do exercício de  2019, aos cooperados que mantiveram produção em 2019 e que assim desejarem.

Esse crédito começa a ser pago mensalmente, em três parcelas, sendo a primeira já no último dia útil de abril, a título de antecipação aos cooperados. A compensação desses valores se dará através de descontos das produções que se realizarão após os 90 dias, mensalmente em três parcelas.

 

EPIs

Ciente da dificuldade dos profissionais para encontrar EPIs e do alto custo, a Uniodonto Uberlândia decidiu pagar um valor diferenciado para o uso dos procedimentos de urgência. Uma forma da cooperativa ajudar ainda mais seus cooperados.

Outra ação importante foi a distribuição de protetores faciais visando maior segurança para os profissionais e beneficiários. Uma ação importante para a prevenção do Covid-19.