Orientações sobre procedimentos de saúde bucal serão oferecidas por dentistas à comunidade 

Em tempos de pandemia e distanciamento social, devido ao risco de contaminação pelo novo Coronavírus, é muito importante ficar em casa. Ainda assim, cuidar da saúde bucal é necessário. Para ajudar nesses cuidados, a Uniodonto Uberlândia lança o serviço de Teleodontologia.

Esse serviço está disponível de segunda a sexta, das 08h às 18h. Por meio da teleodontologia o paciente receberá orientações sobre saúde bucal nesse momento de Covid-19, informações sobre tratamento de urgência, esclarecimento de dúvidas sobre procedimento direto com o dentista.

De acordo com o presidente da Uniodonto Uberlândia, Dr. Ricardo Lourenço, esse serviço será oferecido para toda a população, não precisa ter o convênio da Uniodonto para usar esse benefício. “Nosso objetivo é ajudar a população nesse momento delicado de pandemia. Por isso, vamos estender esse atendimento para todos, não somente aos conveniados da Uniodonto. Qualquer pessoa que precisar tirar dúvidas sobre atendimentos odontológicos poderá entrar em contato conosco”, afirma Dr. Ricardo.

A Uniodonto inicia os atendimentos a partir do dia 25 de maio, e é gratuito para toda a população, através dos telefones (34) 3228 – 8129 e (34) 99655 – 0535.