A Campanha do Agasalho 2020 realizada pela Uniodonto Passos arrecadou um total de 494 quilos de roupas, totalizando mais de 2000 peças que foram destinadas a entidades beneficentes de três municípios: Passos, São Sebastião do Paraíso .

Mesmo em tempo de pandemia da COVID-19, a Uniodonto Passos contou com o apoio de seus parceiros para a realização da campanha do Agasalho de 2020, projeto que desenvolve desde o ano de 2002.

Entre os parceiros, além dos Cooperados, funcionários, a cooperativa contou com a adesão d e as empresas Posto Oásis, Hipermercado ABC, Postos RVM, Supermercado São Jeronimo e Rilda Supermarket. Também contou com o apoio para divulgação das organizações Acip, Folha da Manhã, Rádio Vida e este ano a Wasthec que lavou e fez toda a higienização de  roupas, cobertores e calçados doados.

“Nosso muito obrigado a todos os parceiros e todas as pessoas que contribuíram com as doações, tornando esse inverno um pouco mais quente.”, agradeceu o Diretor Presidente da Uniodonto Passos, Dr. Luiz Fernando Lemos  Reis.

Confira as entidades beneficiadas com as doações em três cidades

Passos:

Apae

Lar São Vicente de Paulo

Associação Assistencial Cantina da Dona Bernadete

Albergue Santo Agostinho – Gapop –

Centro de Referência de Assistência Social CRAS

População em situação de rua – Abrigo Institucional.

São Sebastião do Paraíso:

Albergue Noturno

Varal Solidário.

Itaú de Minas:

Famílias carentes.