Em campanha ao Dia de Cooperar 2020, as cooperativas Unimed e Uniodonto de Lins uniram-se para realizar uma campanha em prol do Centro de Educação Infantil São José, uma entidade filantrópica que atende atualmente 75 crianças em situação de vulnerabilidade social.

De acordo com o presidente da instituição, Rodrigo Batista, essa iniciativa representa uma grande contribuição, pois até o momento – neste período de combate ao coronavírus – ainda não haviam recebido doações desta categoria. Ele aproveita para anunciar que no próximo ano o Centro de Educação Infantil terá uma oferta de 100 vagas, devido à reforma e ampliação da estrutura física realizada recentemente.

A ação, que contou com a contribuição de colaboradores e cooperados de ambas as cooperativas, arrecadou diversos itens de higiene pessoal e limpeza, como água sanitária, álcool em gel, sabonete, kit de higiene bucal, entre outros produtos.

Na Unimed Lins, o diretor superintende, Cazuiuqui Kamei, e colaboradores envolvidos fizeram a entrega ao Centro de Educação Infantil São José, representado por seu presidente, Rodrigo Batista, e pelo vice-presidente, Fábio Muniz.

Fonte: Unimed Lins