A Uniodonto do Brasil lançou nesta quarta-feira, 21 de outubro, campanha em homenagem ao Dia do Cirurgião-Dentista, comemorado no próximo domingo, 25 de outubro.

Quarenta cirurgiões-dentistas cooperados da Uniodonto, de todas as regiões do país, participam das peças gravadas em vídeo. Eles falam sobre o motivo da escolha da profissão e da adesão ao trabalho em uma cooperativa odontológica.

Os participantes foram indicados pelas suas cooperativas de origem para participarem da campanha e não pertencem a quadros diretivos. São profissionais que atuam no dia a dia, atendendo pacientes em seus consultórios. O objetivo da campanha é aproximar o profissional das pessoas e ressaltar os diferencial da organização em torno de uma cooperativa no atendimento ao cliente.

A campanha também ressalta os sotaques regionais de cada cirurgião-dentista, demonstrando que os profissionais da Uniodonto estão presentes em todo o país. A rede de cirurgiões-dentistas é uma das fortalezas da Cooperativa Odontológica que realiza atendimento de urgência dos usuários em todo o país.

Os vídeos já estão sendo veiculados nas mídias sociais da Uniodonto do Brasil. Apenas nos dois primeiros dias de veiculação, a campanha alcançou uma audiência de mais de um milhão de pessoas.

“Tivemos a iniciativa de realizar uma campanha participativa, que contou com a adesão de cerca de 30% das cooperativas que formam o Sistema Uniodonto. Optamos por comemorar o Dia do Cirurgião-Dentista, demonstrando para a sociedade o nosso reconhecimento ao profissional cooperado, que  é nosso principal atributo de qualidade”, a firma o Diretor Vice-Presidente Político Institucional da Uniodonto do Brasil,  Dr. Pedro Rogério Teixeira Júnior.

Para assistir os vídeos, clique em:

https://photos.app.goo.gl/MxiwXBZhpqL1djPSA