A reunião para recepção e treinamento dos novos plantonistas da Uniodonto Goiânia que vão atuar no plantão da capital foi realizada no dia 26 de janeiro, com a participação também dos três circulantes selecionados. O mais novo espaço de eventos da OCB/GO, criado para uso das cooperativas, o Inovacoop Goiás, foi o local escolhido para receber o time de plantonistas que assume a partir de 1º de fevereiro.

A abertura do evento foi feita por Neirimar Norberto, diretora administrativa da Uniodonto Goiânia. Além das boas-vindas, Neirimar reforçou a importância desses profissionais como representantes da marca Uniodonto Goiânia no atendimento aos beneficiários. “O nosso Plantão é um grande diferencial competitivo no mercado frente aos concorrentes e componente fundamental na fidelização de nossos clientes. Garantir um atendimento seguro e de qualidade é uma prática que vai ao encontro das expectativas dos nossos beneficiários e nos diferencia dos demais planos”, ressaltou.

Os novos plantonistas receberam da gerência de operações as orientações sobre a operacionalização e todo o material orientativo do Plantão Goiânia para norteá-los nos atendimentos. Em seguida, Claudiôner de Oliveira, auditor responsável pelos plantões de Goiânia e Anápolis, repassou a regulação sobre procedimentos, além, é claro, de apresentar o Manual de Regulação próprio do plantão.