A Uniodonto Piracicaba firmou parceria com o Centro Universitário de São Paulo – Unisal, por meio do campus Assunção, situado em Piracicaba. Pela parceria, dentistas cooperados, funcionários e também seus usuários poderão usufruir de descontos que vão de 10 a 25% do valor das mensalidades. É necessário ser aluno matriculado para obter o benefício, que vale para cursos de graduação e pós-graduação lato sensu.

O UNISAL concederá benefício de 10% nas mensalidades dos cursos de graduação em direito ou psicologia, pós-graduação – stricto ou lato sensu, cursos livres/extensão, “in company”, cursos técnicos pela ETECSAL, todos na modalidade presencial ou a distância. Haverá, também, desconto de 25% nas mensalidades dos cursos de graduação, nas modalidades presencial, EaD ou EaD híbrido (com exceção dos cursos de direito e psicologia). O desconto ser aplicará aos colaboradores, cirurgiões-dentistas cooperados e usuários e seus dependentes (filhos com até 25 anos e/ou cônjuge), estagiários e jovens aprendizes da Uniodonto.

Uniodonto

A Uniodonto estende este benefício aos seus 80 mil usuários que contratam planos pessoa física ou planos empresariais. O funcionário de qualquer empresa conveniada, que tenha a carteirinha ativa da Uniodonto Piracicaba, pode solicitar inclusão neste benefício.

Unisal

O Centro Universitário de São Paulo possui unidades em Piracicaba, Americana, Campinas, Lorena e São Paulo. Em Piracicaba, o câmpus funciona na sede do Colégio Dom Bosco/Assunção e oferece cursos de graduação, pós-graduação, cursos livres e EAD. Visite o site da entidade, clicando aqui.

O desconto é válido para alunos já matriculados. O processo para obter desconto é simples, basta baixar o formulário , que deve ser impresso em duas vias e entregue na sede da Uniodonto Piracicaba para análise.

Mais informações estão disponíveis em https://www.uniodontopiracicaba.com.br/unisal/

LEGENDA:
Prof. Vagner Cavalcanti, diretor operacional na Unidade Piracicaba, Campus Assunção, com Dr. Cláudio Zambello, presidente da Uniodonto em Piracicaba.