A parceria entre o XV de Piracicaba e a Uniodonto Piracicaba chega à sua maioridade. As duas entidades firmaram contrato para o 18º ano consecutivo de vínculo.

Com vínculo iniciado em 2003, por meio da Associação Amigos do XV, a cooperativa de planos odontológicos oferece suporte aos atletas do Nhô Quim, em todas as suas categorias (Sub-15, Sub-17, Sub-20 e profissional), além de membros das comissões técnicas e funcionários. “Nossa ideia, como já disse em outras oportunidades, é a reestruturação do clube e isso, sem dúvidas, passa por parcerias sólidas, como esta”, falou o presidente quinzista Rodolfo Geraldi.

“As lesões podem atrapalhar bastante nosso planejamento em relação aos resultados dentro de campo, e a saúde bucal, com certeza, é um fator que pode influenciar neste aspecto. Este é mais um ponto de muita importância e que mostra o quanto é essencial contarmos com o respaldo da Uniodonto”, completou o mandatário do Nhô Quim, eleito em novembro do ano passado, que tem o Arnaldo Bortoletto, ex-presidente, como seu vice, para o biênio 2020-2022.

“A Uniodonto, assim como o XV, é uma instituição genuinamente piracicabana. Caminhamos para 40 anos de atuação no município e isso nos traz uma imensa felicidade. Renovamos a parceria e agora com desconto ao sócio-torcedor”, externou o diretor-presidente da Uniodonto Piracicaba, Dr. Cláudio Zambelo, que, inclusive, é associado Nação XV. “Acho que todos os piracicabanos deveriam ser, e vamos bater nesta tecla com nossos colaboradores”, completou.

LEGENDA:
Na foto, o Diretor Presidente da Uniodonto Piracicaba Dr. Cláudio Zambello e o presidente do Quinze de Piracicaba, Rodolfo Geraldi assinam contrato.