Skip to main content

Como mais uma importante ação de responsabilidade social, a Uniodonto Uberlândia acaba de firmar parceria com a  Associação Grupo Sarai, para oferecer atendimento odontológico durante o processo de reabilitação de dependentes químicos, aos acolhidos.

A Associação Grupo Sarai é uma entidade sem fins lucrativos, ligada à Assembleia de Deus Missão aos Povos (ADMP) que há mais de 20 anos atua no acolhimento e tratamento a dependentes em álcool e drogas, tendo atendido a milhares de pessoas.

A parceria, que deverá entrar em vigor já a partir do segundo semestre deste ano, foi formalizada a partir de reunião entre o vereador Neemias Miqueias com o Diretor Presidente da Uniodonto Uberlândia, Dr. Ricardo Lourenço para alinhamento do projeto.

A entidade, que recebe apoio e reconhecimento de empresas da iniciativa privada para manter sua atividade, já possui local e equipamentos,  e está providencia reforma do espaço, a instalação e os profissionais para atendimento odontológico.

“O uso de drogas traz impactos à saúde bucal e determina a redução dos cuidados com a higiene. Por isso, nosso atendimento é tão importante no processo de reabilitação dos dependentes químicos”, salienta Dr. Ricardo Lourenço.