Uniodonto debate visões e negócios da Odontologia Suplementar no Simpósio da Sinog

De 25 de maio de 2017Notícias
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

“Odontologia Suplementar e seus paradoxos: Visões de Negócios e suas interfaces para o aprimoramento do segmento”, foi o tema do 12º Simpósio de Planos Odontológicos realizado nos dias 11 e 12 de maio no Centro Fecomércio de Eventos, em São Paulo.

A Uniodonto do Brasil apoiou a realização do evento. O presidente da Uniodonto do Brasil, Dr. José Alves de Souza Neto foi um dos participantes convidados para o talk show que se seguiu ao Painel Regulatório com as presenças do secretário de Atenção à Saúde do Ministério da Saúde, Francisco de Assis Figueiredo e do representante da ANS, César Serra.

Foram apresentados os modelos de gestão, focados no atual momento, com relação às oportunidades e adaptações, às exigências do órgão regulador e deste novo mercado, cujos desafios operacionais, comerciais e econômicos, tornam cada detalhe, importantes diferencias.

O Simplo é uma realização do Sinog e da Universidade Corporativa Abramge (UCA), em parceria com a Associação Latino Americana de Serviços Privados de Saúde (Alami). Desde 2006, o evento apresenta ao público conteúdos e discussões que fazem parte da rotina das operadoras de planos odontológicos.

Entre eles, novas tecnologias, processos e métodos para o aperfeiçoamento dos mecanismos de regulação do mercado, a aplicação de modelos de gestão diferenciados, tendências que indiquem a evolução do relacionamento entre operadoras, prestadores de serviços e consumidores, entre outras novidades e abordagens que formam o cenário do setor.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.