Uniodonto do Brasil conquista prêmio Melhores Fornecedores para RH 2017

By 24 de Fevereiro de 2017Notícias
Uniodonto do Brasil conquista prêmio Melhores Fornecedores para RH 2017

A Uniodonto do Brasil foi reconhecida como uma das cem melhores organizações fornecedoras para Recursos Humanos de 2017 e a primeira no segmento Planos Odontológicos, no prêmio concedido pelo Grupo Gestão RH.

O Diretor de Operações e Mercado da Uniodonto do Brasil, Dr.José Clovis Tomazzoni de Oliveira, recebeu o prêmio em celebração realizada na noites de 21 de fevereiro, no, em São Paulo e compartilhou a conquista com os colaboradores da Cooperativa, como você vê na foto.

O estudo tem como objetivo valorizar o trabalho dos fornecedores de RH e avaliar as práticas direcionadas aos clientes nas áreas de: Benefícios, Talentos, Tecnologia para RH e Gestão do Negócio.

A metodologia se baseia em análises quantitativas e qualitativas. As empresas indicam as melhores prestadoras de serviços por meio de questionários eletrônicos.

Criada em 2007, a pesquisa tem como objetivo valorizar o trabalho das empresas fornecedoras de produtos ou serviços para o departamento de RH e avaliar as práticas direcionadas aos clientes nas áreas de: Benefícios, Talentos, Tecnologia para RH, Gestão do Negócio e Facilities & Services. A metodologia se baseia em análises quantitativas e qualitativas.

A primeira fase da pesquisa envolveu profissionais que atuam na área de gestão de pessoas das principais empresas do Brasil, que puderam escolher até dez empresas dos 41 segmentos selecionados no estudo “Os Melhores Fornecedores para RH”.

As empresas mais votadas nessa primeira fase da pesquisa foram listadas entre os “300 Melhores Fornecedores para RH” e, consequentemente, avaliadas em uma segunda etapa.

Após a escolha dos “300 Melhores Fornecedores para RH”, foi iniciada a segunda fase, que contou com a avaliação dos próprios clientes destas empresas, por meio de um questionário eletrônico e serve como base para identificação dos “100 Melhores Fornecedores para RH”, assim como Destaques por Categorias e Segmentos, 10 Mais e Empresa do Ano.