Políticas de Qualidade da Uniodonto do Brasil

A UNIODONTO BRASIL tem como Políticas da Qualidade:
• Foco no Cliente
• Envolvimento das Pessoas
• Melhoria Contínua

Na UNIODONTO BRASIL, a Direção assegura atingir os objetivos das Políticas da Qualidade através:
  • Da manutenção de uma organização baseada nas boas práticas de gestão da NBR ISO 9001;
  • Da contínua atuação para tornar o Sistema da Qualidade da UNIODONTO BRASIL mais eficaz e evolutivo;
  • Do monitoramento dos indicadores associados às políticas da Qualidade.
As Políticas da Qualidade serão mantidas a partir da:
  • Participação do Grupo Diretivo em, no mínimo, uma reunião de Análise Crítica da Alta Direção por trimestre, onde esta será amplamente discutida e avaliada.
  • Execução semestral de Auditorias Internas da Qualidade.
  • Execução semestral de pesquisas de satisfação com os clientes, avaliando também a qualidade do atendimento do pessoal.
  • Avaliação semestral dos fornecedores.
  • Divulgação mensal dos resultados da Qualidade alcançados na empresa.

Estas políticas são definidas pela Diretoria da UNIODONTO BRASIL e revisadas criticamente (ao menos uma vez a cada ano) nas reuniões de análise crítica pela direção.
Tendo em vista as observações realizadas na pré-auditoria ISO 9001, foi revisado o escopo de certificação ISO 9001 da UNIODONTO BRASIL:

“Comercialização e operação de planos coletivos privados de assistência odontológica, regulamentação, normatização dos relacionamentos, orientação e acompanhamento das cooperativas associadas”.

“Sales and operation of collective private dental care plans, regulation and standardization of relationships, guidance and monitoring of members cooperatives”.