Skip to main content

Emissoras de rádio e de televisão, além das mídias sociais da Uniodonto Sudoeste Goiano já estão veiculando a campanha de vendas de Natal, elaborada pela Uniodonto do Brasil para todo o Sistema.

A campanha, que foi lançada em 7 de dezembro pela singular, já mostra resultados e tem turbinado as vendas da Cooperativa, que tem como meta ampliar em 15% a carteira atual de 12 mil clientes.

“Estamos com a promoção de natal e ano Novo para venda de planos físicos e jurídico sem carência durante o mês de dezembro. Esta promoção está sendo divulgada na TV Record, nas rádios da cidade e nas redes sociais. Lançamos a campanha dia 07 de dezembro e já estamos sentindo o resultado”, informa o gerente Administrativo da Uniodonto Sudoeste Goiano, Jean Karlo Batista Rosa.

A Campanha de vendas de Natal e Ano Novo está disponível para todas as singulares no site do Marketing da Uniodonto. Há peças para mídias sociais, spot de rádio, outdoor e material impresso. Vídeos gravados pela influenciadora digital Maira Charken também foram incorporados à campanha.