Skip to main content

A Pandemia de Coronavírus tem determinado uma série de adaptações na rotina das organizações. Entre as cooperativas a realização de assembleias digitais é uma delas. No dia 6 de fevereiro, a Uniodonto Fortaleza realizou sua primeira Assembleia Geral Extraordinária – AGE, na modalidade digital, com a participação virtual de 57 cooperados, quórum suficiente para votação de matérias importantes da pauta.

O Diretor Presidente da Uniodonto Fortaleza, Dr. Pedro Rogério Teixeira Junior informa que o serviço de videoconferência remota utilizou a plataforma Zoom para montagem da sala virtual e registro de presenças. Para as votações virtuais, a cooperativa disponibilizou aos seus associados o Sistema Curia.

A AGE foi transmitida da sede da Cooperativa, com mesa constituída pelo Diretor Presidente e o Diretor Superintendente da Uniodonto Fortaleza, Dr. Cristiano Tavares Bessa, além da participação do consultor Carlos Frederico Joffily Bezerra.

“O formato virtual atendeu às nossas expectativas. Demos o apoio necessário para os cooperados que apresentaram maiores limitações para acesso, viabilizando a participação de todos. Sentimos a falta do calor humano, da proximidade, no entanto, fica claro que este é o ponto de partida para a incorporação de novas tecnologias, um caminho sem volta, que nos trará ainda agilidade no dia a dia”, avaliou Dr. Pedro Junior.