Ir para o conteúdo principal

A Uniodonto do Brasil realizou no dia 5 de julho, mais uma rodada da discussão do novo estatuto, desta vez, no Estado do Rio de Janeiro, com a participação da Ferjes – Federação do estado do Rio de Janeiro e Espírito Santo. A reunião contou com a participação de 15 dirigentes, representando nove cooperativas, entre elas Campos, Espírito Santo, Ferjes, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Macaé, Resende, Sul Fluminense e a Uniodonto do Brasil.

As lideranças cooperativistas do Sistema Uniodonto no Estado do Rio e Espírito Santo e a Diretoria da Uniodonto do Brasil receberam, durante a reunião, a visita do presidente da OCB Rio de Janeiro, Vinícius Mesquita e de seu Superintendente Abdul Nasser.

Os representantes das cooperativas presentes tiveram a oportunidade de dar suas contribuições à edição do novo estatuto da Uniodonto do Brasil. Todas as sugestões serão deliberadas na 30ª Convenção Nacional, que vai editar o novo Estatuto.

Ao final do encontro, os representantes das cooperativas receberam certificados de participação. Participaram da reunião os membros da Diretoria da Uniodonto do Brasil, Dr. Jose Alves de Souza Neto, Dr. Jose Clóvis Tomazzoni de Oliveira, Dr. Adalberto Baccarin e Dr. Pedro Rogerio Teixeira Júnior.

Confira a data e local das próximas reuniões

Federações Amazônia e Centro Oeste
Data: 19 e 20/07
Local: Brasília

Federação Nordeste
Data: 02 e 03/08
Local: Recife