Skip to main content

A Uniodonto Cooperativa Odontológica dos Vales do Taquari e Rio Pardo completa 48 anos de uma história de sucesso em 03 de outubro.

Trata-se de um modelo mais humano, mais responsável e mais sustentável para gerir um negócio, onde temos princípios sólidos, desejo de continuar construindo juntos, compartilhando e dividindo de forma justa e igualitária.

Integramos um Sistema Nacional, proporcionando atendimentos em todo o Brasil. Contando no seu quadro de prestadores de serviço com mais de 300 cirurgiões dentistas cooperados, que atuam em toda gama de especialidades, apoiados por funcionários treinados e capacitados, sempre à disposição para garantir o melhor atendimento aos beneficiários.

A Uniodonto e seus cirurgiões dentistas cooperados oferecem serviços com transparência e excelência em atendimento, qualidade, inovações tecnológicas que geram facilidade nos atendimentos e especialistas nas diversas áreas da odontologia, proporcionando maior segurança.

Temos certeza que, ao contratar a Uniodonto, pessoas físicas e empresas são beneficiadas com os resultados da saúde bucal em dia, do sorriso fácil, que se traduz em satisfação, produção e qualidade de vida.