Ir para o conteúdo principal

A Assembleia Geral Ordinária da Uniodonto de João Pessoa foi realizada no dia 15 de março, no auditório do Sistema OCB/PB, com a participação de mais de 40 cooperados.
O Presidente no Sistema OCB-/PB, André Pacelli, antecedeu a Assembleia, ressaltando a parceria com a Uniodonto e reafirmando a realização de assembleias como um rito fundamental para as cooperativas.

A AGO é um momento importante para que os cooperados possam tomar decisões que vão nortear o futuro da cooperativa. A Assembleia elegeu os novos membros do Conselho Fiscal da Uniodonto João Pessoa.

A Diretoria Administrativa, formada pelo Dr. Tertuliano Brito, Dra. Sandra Rodrigues e Dra. Adelina Vasconcelos, listou as ações realizadas no ano de 2021 e submeteu aos participantes, o balanço e relatórios financeiros, contábeis. A Diretoria também apresentou o novo planejamento para o ano de 2022.

A auditoria externa independente e o conselho fiscal apresentaram seus pareceres demonstrando a lisura e transparência de todas as atividades financeiras da Cooperativa.

Também participaram da Assembleia os demais membros do Conselho de Administração: Dra. Cristiane de Albuquerque Lucena, Dr. Ivon Paulo Cruz, Dra. Jaquelise Brito da Silva e Dra. Mônica Maria da Silva Falcão.

O conselho fiscal eleito para o ano de 2022

Membros Titulares:
Dra. Adriana Moura Martins de Vasconcelos
Dra. Erika Lira de Oliveira
Dr. Giuseppe Anacleto Sesano Pereira

Membros Suplentes:
Dra. Isis Morais Bezerra Muniz
Dra. Keila Patricia Azevedo Bitencourt
Dra. Liege Maria Lira de Souza Cavalcanti