Ir para o conteúdo principal


Dr. Fernando Georgeo assumiu como Conselheiro Vogal e a Dra. Mayra Jubé como integrante do Conselho Fiscal. O sistema Uniodonto é piramidal, ou seja, na ponta está a Uniodonto Brasil enquanto Confederação e que congrega as federações e singulares, no meio estão as federações e na base as singulares. A Federação Centro-Oeste representa a Uniodonto Goiânia, as Uniodontos Sudoeste Goiano (Rio Verde), Sul Goiano (Itumbiara), Cuiabá e, ainda, no Mato Grosso do Sul, Uniodonto Campo Grande e Uniodonto Dourados.

Dr. Fábio Prudente explica que a Federação tem um importante papel na representatividade institucional de singulares junto à Uniodonto do Brasil. Seja pelo estabelecimento e atualização das regras de intercâmbio, alinhamento com as necessidades das singulares do Sistema Uniodonto ou pelo direcionamento das ações e planos de ação junto à Uniodonto do Brasil. Para o Presidente da Uniodonto Goiânia, a escolha dele consolida o trabalho sério da atual gestão. “Representar todas essas singulares com assento na Comissão Técnica Operacional da Uniodonto do Brasil é uma grande responsabilidade, mas em contrapartida é uma honra muito grande. Goiânia sempre foi uma referência positiva dentro do Sistema Uniodonto e ocupar estes espaços só vem consolidar este trabalho comprometido que desenvolvemos nas últimas duas gestões”.

Além da Uniodonto Goiânia ganhar em representatividade e reconhecimento, outro ponto importante reforçado tanto pelo Dr. Fábio Prudente, quanto pelo Dr. Fernando Georgeo é a possibilidade de troca de conhecimento. “É de suma importância acompanhar as singulares próximas a nós, saber os problemas que elas enfrentam e como resolvem, porque um problema que nós estamos enfrentando, já pode ter sido enfrentado e solucionado por outra singular, nos permitindo usar a mesma solução na nossa cooperativa”, afirma Dr. Fernando.