Ir para o conteúdo principal

A Uniodonto Federação Paraná iniciou no dia 29 de setembro o ciclo de lives  com temas relacionados ao cooperativismo no Brasil e no mundo.

Sob coordenação da Uniodonto Londrina, até o dia 10 de novembro serão promovidas cinco lives. “Nosso objetivo é o de apresentar à classe odontológica os princípios e valores do cooperativismo. O ciclo de lives faz parte de um trabalho que desenvolvemos para o mês do dentista. Nosso propósito é o de é levar ao conhecimento de profissionais cooperados, não cooperados e estudantes de odontologia um pouco sobre o cooperativismo.”, destaca o Diretor Presidente da Uniodonto Federação Paraná, Dr. Adalberto Baccarin.

O ciclo de lives foi iniciado no dia 29 de setembro com a participação consultor José da Paz Cury que falou sobre Cooperativismo no Mundo. A live pode ser acessada pelo link https://www.youtube.com/watch?v=oo531ZD5K5U

A programação continua no dia 6 de outubro, com a Live sobre Cooperativismo no Brasil, com o superintendente do Sescoop Paraná, Leonardo Boesche. No dia 20 de outubro, o Diretor Presidente da Uniodonto do Brasil, Dr. José Alves de Souza Neto é o convidado da live sobre Cooperativismo de Saúde e Odontologia no Brasil.

O dirigente da Uniodonto do Brasil retorna para a live de 27 de outubro, sobre As cooperativas Odontológicas na Saúde Suplementar Brasileira, que também terá a participação do Diretor Vice-Presidente Político Institucional da Uniodonto do Brasil, Dr. Pedro Rogério Teixeira Júnior. O ciclo de lives será encerrada no dia 10 de novembro, com o tema Uniodonto no Paraná e a presença das lideranças: Dr. Adalberto Baccarin, Presidente da Federação das Uniodontos do Paraná e Diretor Vice-Presidente Administrativo Financeiro da Uniodonto do Brasil; Dr. Vampré Luís, Diretor Presidente da Uniodonto Maringá; Dr. Carlos Beduschi, Diretor Presidente da Uniodonto Curitiba e Dr. Rubens Bandeira, Diretor Presidente da Uniodonto Ponta Grossa.

Todas as lives acontecem a partir das 19h15m e são transmitidas pelo link uniodonto.me/802lives e contam com o apoio do Sistema Ocepar e Sescoop PR.