Ir para o conteúdo principal

Com a participação do gerente-geral substituto de Acompanhamento Econômico-Financeiro das Operadoras e Mercados, Washington Alves da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS, e do presidente da Organização das Cooperativas Brasileiras – OCB, Márcio Lopes de Freitas, a Uniodonto do Brasil, com o apoio da Faculdade Unimed, realizará o Webinário RN 443/2019 e seus impactos no cooperativismo odontológico e os desafios na implementação da normativa e os seus resultados esperados.

O Webinário será realizado às 16 horas do dia 19 de abril. A Uniodonto informará em breve a forma de inscrição. “Será uma importante oportunidade para que as nossas cooperativas tirem dúvidas iniciais sobre a nova norma da ANS que entrará em vigor em janeiro de 2023.”, destaca o Diretor Presidente da Uniodonto do Brasil, Dr. José Alves de Souza Neto que participará do webinário.

A RN 443/19 é o marco legal entre as resoluções que tratam de solvência e as regras a serem adotadas pelas operadoras. A resolução propõe a aplicação de boas práticas de governança corporativa para o fortalecimento a gestão das operadoras e proteção do interesse dos beneficiários de planos.