Skip to main content

A Uniodonto foi o plano odontológico mais lembrado pelo piracicabano. Isso pelo 19°. ano seguido, segundo pesquisa divulgada nesta quinta-feira pelo jornal Gazeta de Piracicaba. A pesquisa, na modalidade top of mind, é realizada anualmente através do Instituto CW7 de Pesquisa, denominada “Marcas de Sucesso”. A cooperativa de dentistas foi citada por 58,4% dos ouvidos e destaca-se, nestas quase duas décadas, por ser uma das poucas lembrada por mais de 50% dos entrevistados, de forma contínua.

“Ficamos muito felizes e agradecemos a confiança. Estar na memória do consumidor e ser a mais lembrada desde a criação do prêmio, há 19 anos, significa ter reconhecido um trabalho feito com seriedade, um compromisso renovado todos os dias por nossos cooperados e colaboradores”, avalia o presidente da Uniodonto, Cláudio Zambello.

Zambello entende que a constante comunicação junto ao consumidor, seja através das mídias convencionais, redes sociais e principalmente do trato humano, facilita a empatia e simpatia, e garante a confiança que a cooperativa ganhou.

Empresas tradicionais, que mantêm a qualidade, investem em comunicação, utilizam as ferramentas de marketing de forma estratégica e dialogam de forma correta com seu público-alvo são as que lideram esta edição da pesquisa Marcas de Sucesso. Esse mix de variáveis faz com que estas empresas, as primeiras no top of mind, estejam prontas para continuar se destacando na nova era do consumo, pós-pandemia, segundo avaliação do CEO da CW7, Walton Pousa Neto.

De acordo com Pousa, o estudo tem sido importante ferramenta de aprimoramento para as empresas de Piracicaba, que conseguem identificar se continuam na mente do consumidor. A margem de erro é de 3,8% para mais ou para menos, em um nível de confiança de 95%.

O estudo, que utilizou a metodologia quantitativa por amostragem aleatória estratificada, foi coordenado por Walton Pousa Neto, cientista político, administrador de empresas, especialista em pesquisa de mercado, opinião pública e mídia, professor universitário de pesquisa de marketing.

O dr. Cláudio Zambello acrescenta que o aperfeiçoamento constante das ferramentas de interação junto ao cliente, sempre com canais de atendimento que visam melhorar o relacionamento e superar as necessidades.

Zambello também lembra que a cooperativa segue em constante evolução. “Nossos serviços estão sempre sendo adaptados à realidade do mercado. Hoje temos, além do atendimento exigido pela Agência Nacional de Saúde, serviços complementares que vão desde a ortodontia, ao implante e recentemente os alinhadores estéticos”, destaca.

Além disso, o presidente lembra que a infraestrutura também é alvo de evolução. “Em julho, reinauguramos uma moderna clínica integrada em Tietê. Adquirimos no início do ano, terreno numa das principais vias centrais da cidade, onde construiremos uma nova clínica, em espaço que soma mais de 1 mil metros quadrados. Nela, pretendemos construir uma clínica padrão, seguindo nossos conceitos e expertise adquiridos nestes 40 anos de vida no cooperativismo odontológico”, ressalta.

 

40 ANOS – Fundada em 1982, a Uniodonto é uma operadora de planos de saúde exclusivamente odontológicos.  Na região de Piracicaba, tem uma área de abrangência com 16 municípios.

“Completamos 40 anos de fundação no dia 16 de junho. Mas, devido às oscilações vividas com a pandemia da covid-19, estamos deixando todas as ações comemorativas para outubro, mês em que realizaremos atividades como o Encontro Uniodonto de Secretárias, o 5º Congresso Odontológico Uniodonto, a sessão solene em parceria com a Câmara de Vereadores e o jantar festivo para nossos dentistas cooperados, colaboradores e convidados”, informa.

 

SERVIÇO

Uniodonto Piracicaba
Sede – Rua Alferes José Caetano, 1352, Centro, Piracicaba
Telefone – (19) 3401-1770
Site – uniodontopiracicaba.com.br
Facebook – facebook.com/uniodontodepiracicaba
Instagram – @uniodontopiracicaba
Twitter – @uniodontopira
LinkdIn – @uniodontopiracicaba
YouTube – Uniodonto Piracicaba