Notícias

Segundo dia de CONARH 2026 reforça conexões e novas parcerias para a Uniodonto do Brasil

O segundo dia do CONARH 2026 foi marcado por intensa movimentação no estande da Uniodonto do Brasil, com grande presença de visitantes, profissionais de Recursos Humanos, empresas e parceiros interessados em conhecer mais sobre o Sistema Uniodonto e suas soluções para o mercado corporativo.

Ao longo desta quarta-feira (19), o estande recebeu um fluxo constante de pessoas, proporcionando momentos importantes de troca de experiências, networking e aproximação com diferentes organizações presentes no evento.

Um dos destaques do dia foi a realização de novas parcerias, resultado das conversas e conexões construídas durante o CONARH. Os encontros reforçam o potencial de expansão da Uniodonto e abrem novas oportunidades para levar assistência odontológica de qualidade a um número cada vez maior de empresas e beneficiários em todo o país.

Representando a Uniodonto do Brasil, o Diretor Vice-Presidente de Operações e Mercado, Dr. José Clovis Tomazzoni de Oliveira, participou das atividades e encontros realizados ao longo do dia, fortalecendo o relacionamento institucional e comercial da marca.

A participação no CONARH 2026 reafirma a importância de estar próxima dos profissionais responsáveis pela gestão de pessoas e benefícios, apresentando a força do cooperativismo odontológico e construindo relacionamentos capazes de gerar novas oportunidades para todo o Sistema Uniodonto.

Mais um dia de estande cheio, conexões importantes e parcerias realizadas. A Uniodonto do Brasil segue no CONARH 2026 fortalecendo relacionamentos e construindo novas oportunidades.

Share