Ir para o conteúdo principal

A Uniodonto Amapá comemorou com festa o aniversário de 25 anos de fundação da cooperativa. O evento, realizado em Macapá, na noite de 30 de setembro, reuniu dirigentes, cooperados, colaboradores, autoridades e clientes da cooperativa. A Uniodonto do Brasil participou da solenidade, representada pelo seu Diretor Vice-Presidente de Administrativo Financeiro, Dr. Adalberto Baccarin. “É uma grande satisfação participar deste momento comemorativo. São muitas as razões para celebrar, desejamos longevidade e ainda mais sucesso e prosperidade à Uniodonto Amapá”, destacou Dr. Baccarin.

Também esteve presente à festa,  o Diretor vice-presidente da Federação Amazônia do Brasil da Uniodonto, Dr. Ariosto Chaves.

A Uniodonto Amapá foi criada em 23 de setembro de 1997. Os 40 cooperados fundadores fizeram da dificuldade do mercado de trabalho uma oportunidade de unir dentistas e gerar negócios, tendo como missão promover a saúde bucal de qualidade com base no cooperativismo.

“Em 1997 era muito difícil o acesso aos dentistas, e nós precisávamos de pacientes, éramos novos no mercado, então nos unimos e tivemos a ideia de fundar a cooperativa. Fizemos toda parte legal e nos filiamos à Uniodonto Brasil. Imagine fazer isso há 25. Foi desafiador e conseguimos mostrar que a saúde bucal pode ser acessível”, ressalta a primeira presidente e cooperada fundadora da Uniodonto no Amapá, Dra. Conceição Capiberibe.

Atualmente a Uniodonto Amapá reúne 69 cooperados e 09 cirurgiões-dentistas credenciados oferecendo mais de 12 especialidades odontológicas e atendendo mais de 25 mil beneficiários.

“Estamos muito felizes com o crescimento e maturidade da nossa cooperativa. São 25 anos no mercado amapaense unindo forças e levando serviços de saúde bucal sempre com qualidade e ética”, comemora o presidente da Uniodonto Amapá, Dr. Cláudio Calandrini.

Tem Plano de Saúde Odontológico Uniodonto e surgiu uma emergência inesperada? Pode ser fora do horário comercial ou dos dias úteis! Conte conosco! Caso esteja em viagem, você também procurar um dentista credenciado da nossa rede! Afinal de contas, ficar com dor não é nada legal e prezamos por sua saúde.