Ir para o conteúdo principal

Em fevereiro, o presidente da Uniodonto de Porto Alegre, Dr. Júlio César Maciel, e sua equipe foram recepcionados pelo Dr. Sergio Brito, presidente da Uniodonto de São José dos Campos, Dr. Edmilson Urizzi, vice-presidente, e Dr. José Angelo Tralli, superintendente, além da equipe de gestores, para uma visita de benchmarking.

Essa uma importante ferramenta de gestão objetiva aprimorar processos, produtos e serviços, gerando mais receita e produtividade, por meio da análise estratégica das melhores práticas usadas por empresas do mesmo setor que o seu.

Há vários anos, a singular de São José dos Campos é referência no Sistema Uniodonto, pela eficiência de sua gestão, que tem mantido a cooperativa como forte liderança no segmento de planos odontológicos no país.

Em 2021, o crescimento da carteira de beneficiários levou a Uniodonto de São José dos Campos a subir no market share nacional das cooperativas odontológicas em número de beneficiários, passando do quinto para o terceiro lugar. No Sistema Uniodonto, passamos do terceiro lugar para a vice-liderança, sempre em número de beneficiários.

“Ficamos muito felizes por receber amigos queridos em nossa Uniodonto”, afirmou Dr. Sergio Brito. “Além do orgulho por termos nosso trabalho reconhecido por uma das melhores Uniodontos do nosso Sistema, temos uma responsabilidade muito grande pela manutenção desse esforço e pela necessidade de aprimoramento constante”.

Para Dr. Sergio, o intercâmbio de informações entre as Uniodontos também mostra que todos temos muito a aprender e melhorar. “Nessa visita da Uniodonto de Porto Alegre, tomamos conhecimento de excelentes práticas realizadas e transmitidas por essa singular, o que foi muito positivo para nós”.