Ir para o conteúdo principal

Com base no Sétimo Princípio Cooperativista, que refere-se ao Interesse pela Comunidade, a Uniodonto do ABC deu início à campanha permanente para arrecadação de gêneros alimentícios que serão doados ao Instituto Casa Jardim de Santo André, Estado de São Paulo. Trata-se de uma entidade voltada à assistência à infância que atende diretamente a 90 crianças e a 179 de modo indireto.

A campanha da Uniodonto do ABC busca arrecadar alimentos não perecíveis, como feijão, arroz, óleo, biscoito, macarrão, leite em pó, pipoca, achocolatados em pó, molhos em conserva, fubá, milho, açúcar e farinha. Os produtos podem ser entregues nas sedes da Uniodonto ABC.

O Sétimo Princípio Cooperativista estabelece que as cooperativas trabalham para o desenvolvimento sustentado das suas comunidades através de políticas aprovadas pelos membros.

“Em meio ao atual momento em que vivemos, onde muitos se encontram em situação de extrema vulnerabilidade, nossa Cooperativa lança a campanha #InteresseEmCooperar, visando ajudar as crianças e adolescentes atendidos pelo Instituto A Casa do Jardim”, declara a Diretora Presidente da Uniodonto ABC, Dra. Regina Célia V. G. Fernandez Valente.

Mais informações sobre a entidade que receberá os donativos da campanha podem ser obtidos no site: www.projetoacasadojardim.com.br