Durante a Assembleia Geral Ordinária, os diretores da Uniodonto do Brasil Dr. José Alves de Souza Neto, Dr. Adalberto Baccarin, Dr. José Clovis Tomazzoni de Oliveira e Dr. Pedro Rogério Teixeira Júnior realizaram uma detalhada prestação de contas da movimentação financeira e das ações que a Central implementou no ano de 2019.

Também participaram da Assembleia os assessores Jurídico, Dr. André Branco de Miranda, e Contábil, Mário Vicente Gallucci.

Durante a Assembleia realizada no dia 6 de março no anfiteatro da Uniodonto, em São Paulo, foram destaques os novos contratos conquistados, que impulsionam o crescimento da Cooperativa, entre eles o contrato com a Cooperativa Aurora e a empresa Gomes da Costa, que asseguraram números representativos de adesões de novos beneficiários.

Também foram apresentados os números dos serviços de comunicação oferecidos às singulares do Sistema Uniodonto por meio do portal do Marketing. Em 2019, a Campanha de Natal foi a mais acessada pelas cooperativas do Sistema. Durante o ano, foram produzidos 360 posts para facebook e instagram para fortalecer a presença da Uniodonto nas mídias sociais.