Ir para o conteúdo principal

Teresa Stela Santos, de Maranguape foi eleita Miss Universo Ceará 2021. O concurso, que teve o patrocínio da Uniodonto Fortaleza, aconteceu no Teatro São José, no dia 8 de outubro, apenas com as presenças de poucos convidados e do corpo de jurados, que contou com a participação da Diretora Superintendente da Uniodonto Fortaleza,

Pollyanna Bitu; o missólogo Raimundinho Júnior; a atriz Karla Karenina; o estilista Ivanildo Nunes; a empresária Jane Kelly Martins; a diretora do Miss Universo Brasil, Marthina Brandt; o diretor de programação do Sistema Verdes Mares, Fábio Ambrósio.

“São as mulheres aquelas que buscam o Plano Odontológico para se cuidarem, para si, para sua família. Temos identidade com o público feminino. Por isso,  estamos felizes por termos participado como patrocinadores do Miss Universo Ceará. A mulher cearense é linda e valorizamos o seu papel na sociedade. São mulheres jovens e confiantes que querem demarcar seu espaço na vida social, profissional.”, destacou Dra. Pollyanna.

A dirigente lembro que, “assim como a Uniodonto Fortaleza, está em vários municípios do Estado, as concorrentes do Miss Universo Ceará 2021 também representam várias cidades.”, afirmou.

A vencedora do Miss Ceará participará do confinamento a partir do dia 29 de outubro, em Salvador. Pela primeira vez, o Miss Brasil acontecerá a bordo de um transatlântico. No dia 2 de novembro, as candidatas embarcam no navio, que chegará em Santos para buscar os convidados no dia 5. O concurso coroa a Miss Universo Brasil 2021 no dia 7 de novembro.