Ir para o conteúdo principal

 

Como forma de Celebrar o Dia C, dia de Cooperar, a Uniodonto Lins e a Unimed Lins realizaram campanha de arrecadação de leite em prol do Fundo Social de Solidariedade de Lins. Foram arrecadados 950 litros de leite longa vida e 3 quilos de leite em pó.

O Dia de Cooperar (Dia C) é uma iniciativa das cooperativas brasileiras, e consiste na promoção e estímulo à realização de ações voluntárias diversificadas e simultâneas na busca por um mundo mais justo e igualitário nos estados onde a campanha ocorre.

A campanha de arrecadação foi realizada durante todo o mês de junho e foi encerrada no sábado, 3 de julho, em grande estilo, com um Pit Stop da Rádio Regência, emissora de rádio local.
A ação contou com a contribuição de cooperados e colaboradores de ambas as cooperativas, além de clientes, instituições parceiras, e a população em geral que prestigiou o pit stop.

Segundo a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Lins Marcia Pandolfi a arrecadação já têm destino certo: as famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

“As cooperativas agradecem a todos que contribuíram e em especial aos ciclistas que fizeram uma força tarefa para contribuir na ação, a ABCEL que também ajudou muito para a arrecadação, a empresa JS Marella por ceder o espaço e também a nossa sempre parceira Rádio Regência. Agradecemos, ainda ao Fundo Social, Departamento de Trânsito e Defesa ela presença ativa em nossa comunidade, bem como a confiança e credibilidade de sempre”, destacou a Diretora presidente da Uniodonto Lins, Doutora Adriana Moya Martelli.