Skip to main content

A Uniodonto Piracicaba doou recentemente mais duas cadeiras de rodas dentro de suas atividades de responsabilidade social. A entrega ocorreu na sede da cooperativa, região central da cidade. Foram entregues uma cadeira para a Loja Maçônica Piracicaba e outra para a Loja Maçônica Dr. Walter Pinto. Participaram da entrega Rubens Custódio (Loja Dr. Walter Pinto), Cláudio Zambello (presidente da Uniodonto), Carlos Peçanha (Loja Piracicaba) e o vereador André Bandeira.

Esta é uma atividade de responsabilidade social que tem trazido um forte impacto, tanto na arrecadação dos lacres quanto na distribuição das cadeiras, denominada Campanha dos Lacres.

A Uniodonto se engajou em 2017 nesta ação, que é coordenada em Piracicaba pelo vereador André Bandeira. A campanha consiste na arrecadação de lacres de latinhas, os quais são trocados posteriormente por uma cadeira de rodas.

Faltam poucos pets para que a Uniodonto consiga sua quinta cadeira de rodas. Outras duas foram entregues anteriormente para a Hospitalaria da Loja Maçônica Piracicaba e para o Rotary Clube Povoador.

Para Cláudio Zambello, presidente da Uniodonto, impera a cooperação pois houve uma ajuda mútua entre os dentistas e funcionários da Uniodonto, empresas conveniadas e usuários. Todos se uniram e arrecadaram no total mais 520 garrafas pet, sendo que em cada uma cabem cerca de 3.500 lacres. No total, foram arrecadadas aproximadamente 1 milhão e 800 mil unidades de lacres. É muita coisa que se não destinada corretamente iria prejudicar nosso meio-ambiente.

Centro e trinta garrafas pets de dois litros com os lacres de latinhas de refrigerante, cerveja, sucos e outros produtos enlatados garantem uma cadeira.

A Uniodonto tem dois pontos de coleta em Piracicaba: sede administrativa à rua Alferes José Caetano n° 1352 (segunda a sexta das 8 às 18 horas) e Clínica Integrada Odontológica à rua do Rosário n° 37 (segunda a sexta das 8 às 20 horas e sábado e das 8 ao meio-dia).

Legale Sites voor Weddenschappen