Skip to main content

O sonho surgido em 1982 está completando 42 anos de atividades. A Uniodonto Piracicaba, cooperativa que congrega cerca de 350 cirurgiões-dentistas, completa neste domingo mais um aniversário de fundação. Alicerçado no empenho realizado nestas mais de quatro décadas, a cooperativa vislumbra o futuro como algo a ser lapidado.

O dr. Cláudio Zambello, presidente da Uniodonto, diz que os desafios são muitos e constantes. “Nosso foco de crescimento é voltado para a odontologia contemporânea, com inovações tecnológicas e científicas”, diz ele, lembrando que em breve será inaugurada a Clínica Integrada Odontológica Uniodonto num espaço amplo, com 1 mil metros de área, situada no coração de Piracicaba, na rua Alferes José Caetano, em frente à sua sede administrativa.

A obra é arrojada e contará com diversos consultórios para atender pessoas físicas e contratantes de empresas. Isso sem contar com a preocupação voltada para o cirurgião-dentista que desfrutará de consultórios amplos, iluminados e arejados, com total atenção à biossegurança exigida.

Zambello lembra que hoje a cooperativa é referência em toda a Região Metropolitana de Piracicaba, atuando em 16 municípios e oferecendo odontologia a um universo de 82 mil pessoas.

“A exigência do mercado é que estejamos sempre alinhados às modernas técnicas da odontologia, sendo que oferecemos condições para nossos dentistas se atualizarem, cabendo lembrar que cerca de 60% de nosso corpo de dentistas possui pós graduação, através de cursos de atualização, especialização, mestrado ou doutorado, atestando o grau de qualidade dos mesmos”, diz Zambello.

A Uniodonto é uma operadora de planos de saúde exclusivamente odontológicos. Oferece atendimento odontológico através de planos com mensalidade acessíveis. Possui parceria com associações, sindicatos, grupos funerários e outras entidades, além de estar presente na saúde bucal das principais empresas da cidade, promovendo e garantindo a saúde bucal do trabalhador piracicabano.

Legale Sites voor Weddenschappen