Ir para o conteúdo principal

A Uniodonto Santa Catarina promoveu duas ações especiais em comemoração ao Dia das Crianças.

A primeira delas ocorreu em Chapecó, onde o grupo de voluntários Amigos Cooperados realizou uma ação em benefício de crianças carentes de três bairros da cidade. A ação ocorreu no domingo, dia 10. 

A programação foi marcada por muita diversão e alegria. Os pequenos receberam cestas recheadas de doces variados, refrigerantes, algodão doce, maçã do amor, hambúrguer e batata frita. Alguns voluntários fizeram pintura de rosto nas crianças. 

O escritório de Chapecó contribuiu para que, mais uma vez, não faltassem doces para a garotada. Mais de 500 crianças foram beneficiadas.

“Parabenizamos o grupo de voluntários Amigos Cooperados que sempre doam seu tempo e fazem o possível para surpreender nas suas ações em beneficio de quem vive em vulnerabilidade social”, comentou Camila Pompeu da Silva, coordenadora do escritório.

Brincadeira marcou dia para crianças em Blumenau

A segunda ação realizada pela Uniodonto Santa Catarina ocorreu em Blumenau. Através do projeto Uniodonto Criança Saudável, foram instalados brinquedos infláveis para os alunos do Centro Educacional Amiguinho Feliz. A instituição atende cerca de 190 crianças de 0 a 12 anos.