Ir para o conteúdo principal

Cassia Tonin e Andréa Almeida, do Fussp, receberam a doação das fraldas pelas mãos do presidente da Uniodonto, Claudio Zambello

O Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (Fussp) recebeu na manhã de hoje, 14/10, a doação de 1.268 unidades de fraldas da Uniodonto. A entrega aconteceu na Central de Projetos e é a primeira de uma parceria firmada com o Fussp por seis meses.

Estiveram presentes na entrega a presidente e a assistente social do Fussp, Andréa Almeida, e Cassia Tonin, e o presidente da Uniodonto, Claudio Zambello.

Para Andréa, a parceira é essencial para manter os trabalhos do Fundo Social. “Contar com essa parceria da Uniodonto vai ser fundamental para que o Fussp continue a atender famílias que precisam. Sempre salientamos que arrecadar fraldas é a demanda que mais temos dificuldade de suprir, por isso, essa iniciativa da Uniodonto é de extrema importância para nós. Só temos a agradecer à cooperativa e sua diretoria, em nome do presidente, Claudio Zambello, por esse gesto tão nobre”, ressalta.

“A Uniodonto é uma cooperativa que acredita na união das pessoas, acredita que somos mais fortes juntos. Um dos princípios é justamente o interesse pela comunidade e estamos há 40 anos nos engajando em causas sociais. Nos envolvemos porque acreditamos que ajudar aqueles que mais precisam também reflete em um retorno positivo para nós mesmos. Queremos ainda mobilizar os nossos 350 cooperados para que essa parceria tenha um volume ainda maior”, complementa Zambello.