Ir para o conteúdo principal

A mais nova iniciativa da Uniodonto de São José dos Campos visando valorizar e reconhecer o empenho e dedicação dos colaboradores é o Prêmio Eureka.

A ideia é homenagear o (a) colaborador (a) que se destacar em práticas de inovação, empreendedorismo, novos negócios e/ou ideias que resultem em melhorias de desempenho e resultados para a Cooperativa.

Em 2021, o Prêmio Eureka foi entregue à Fabiane Claudino, do Departamento Comercial. Seu trabalho como profissional de Relacionamento Empresarial mostrou-se fundamental na concretização da parceria da Uniodonto de São José dos Campos com a Santa Casa de Ilhabela. A dificuldade em conseguir cooperados para atuar nesse município estava gerando insatisfação dos beneficiários.

Graças ao empenho da Fabiane, começou a delinear-se o projeto de a Santa Casa disponibilizar um espaço em suas dependências para a Uniodonto montar um consultório dentro do hospital. Ela também auxiliou na busca por dentistas para o atendimento e na divulgação do projeto em Ilhabela.

Dessa forma, foi possível, em três meses, reverter o quadro exclusões de beneficiários, com um aumento de 225% nas inclusões. “Grande parte do mérito dessa conquista devemos à Fabiane, que se envolveu e se dedicou ao projeto desde o início, acompanhando e participando de todas as etapas”, afirmou Regina Bellato, gerente geral da Uniodonto de São José dos Campos.

“É muito gratificante quando você é reconhecida pelo trabalho que faz. Você se dá conta de que todo o esforço e dedicação não foram em vão. Enxerguei essa oportunidade em Ilhabela, trabalhei muito, desde que entrei na Uniodonto, há três anos, e os resultados vieram”, comemorou Fabiane. Como reconhecimento e agradecimento, ela ganhou uma viagem all inclusive, com acompanhante, para um resort em Porto Seguro.

A partir de 2022, todos os colaboradores da Uniodonto de São José dos Campos poderão concorrer ao Prêmio Eureka.