Ir para o conteúdo principal

 

O Sistema OCB vai lançar a nova plataforma de negociação entre cooperativas brasileiras, a NegóciosCoop. Trata-se, segundo a OCB, de uma evolução mais robusta do CooperaBrasil que traz novas funcionalidades desenvolvidas para facilitar a criação, gestão e acompanhamento de anúncios e negociações entre cooperativas.

A ferramenta visa dar visibilidade e apoiar a comercialização de produtos e serviços entre cooperativas. Na plataforma Negócios Coop, as cooperativas terão espaço para anunciar produtos e serviços com a inclusão de textos, fotos, locais de atuação, entre outros. Poderão gerenciar o perfil da cooperativa com inclusão de vídeo, fotos e história da cooperativa, além de iniciar conversas de negociações com outras cooperativas para comprar e vender produtos e serviços.

O lançamento da plataforma ocorrerá no dia 28 de julho, durante a programação da Semana ConexãoCoop, que acontece no período de 26 a 30 de julho. Todas as cooperativas que possuem cadastro no CooperaBrasil, podem cadastrar seus anúncios na plataforma de intercooperação.