Ir para o conteúdo principal

Com a participação do Presidente da Agência Nacional de Saúde – ANS, a Associação Brasileira de Medicina de Grupo e Associação Brasileira de Planos Odontológicos – Sinog, realizam o 17º Simpósio dos Planos Odontológicos – Simplo, no Centro de Convenções do Fecomércio em São Paulo com o tema Passado, Presente e Futuro: Os desafios e as perspectivas dos Planos Odontológicos para a próxima década.

A Uniodonto representada pelo Diretor Vice-Presidente de Operações e Mercado, Dr. José Clovis Tomazzoni de Oliveira e também com Dr. Fábio Prudente, presidente Conselho de Administração da Federação Centro-Oeste do Sistema Uniodonto, no evento que foi iniciado no dia 30 e discute a gestão e os principais avanços do segmento odontológico.

Entre os palestrantes do Brasil e do Exterior do evento, destacam-se Dr. Robert Janett, médico e Professor da Harvard Medical School, que já foi palestrante de Convenção realizada pela Uniodonto; o jornalista e presidente da Academia Brasileira de Letras, Merval Pereira, o presidente da ANS, Paulo Rebello, entre outros.

“Os planos odontológicos têm crescido continuamente, mesmo em períodos de crise econômica e de pandemia. Há um espaço muito maior de crescimento que precisa ser alcançado por nossa marca e este evento é uma oportunidade de intercâmbio de informações entre os principais players do mercado”, destaca Dr. Clóvis.